sexta-feira, 17 de junho de 2022

CinePipoca De Volta ao Baile

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Comédia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Alex Hardcastle
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 De Volta ao Baile
Após sofrer um acidente enquanto praticava uma manobra de líder de torcida na escola, uma mulher de 37 anos acorda após 20 anos de coma. Acordada, ela decide voltar para o ensino médio, recuperar o status de popular e conseguir ser coroada como a rainha do baile de formatura.

📽 Minhas Impressões:
Eu gosto muito de filmes divertidos e vi que estava faltando um pouco disso então fiquei feliz ao ver esse trailer na Netflix e posso dizer que ele me arrancou algumas risadas principalmente pelo fator Nostalgia.

O enredo é clichê temos a garota que quer ser popular e quer se tornar líder de torcida, ganhar de rainha do baile e viver o romance com o gatinho da escola. Porém, após sofrer um acidente ela entra em coma e acorda 20 anos depois porém com a mente de adolescente. Ai começa a folia!

Eu gostei muito dos cenários e também das referências das músicas antigas e da maneira de como as coisas eram no final dos anos 90 (afinal eu era adolescente nessa época). 

A atriz dá um show eu gosto muito dela e com certeza ela consegui nos tirar algumas boas risadas. Também é interessante ver como a mentalidade mudou com o passar dos anos.

Entretanto, as coisas param por ai, pois não temos muitas novidades nem muitas reviravoltas. É um bom filme para assistir sem pretensões e dar umas boas risadas.

#devoltaoabile #comédia #liderdetorcida #rainhadobaile #romance #clichê #filme #cinepipoca #dicadefilme #cinefola #nostalgia #anos90|

Nenhum comentário:

Postar um comentário