segunda-feira, 20 de junho de 2022

Coração da Magia da Larissa Siriani

 

📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Fantasia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 200
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Malena Gordon não é mais bruxa.
Após um conturbado período em Oxford, tudo que ela quer é paz e, se for honesta consigo mesma, seus poderes de volta e Dorothi. Ainda mais quando um incêndio destrói a Casa Azul e o terreno de suas antepassadas passa a ser ocupado por uma tribo cigana que busca uma fonte de poder incomparável e que pode trazer o final do mundo e para isso eles só precisam encontrar o coração da magia que está mais perto do que todos imaginam.

📕Minhas Impressões:
Finalmente decidi continuar essa trilogia maravilhosa da Larissa que traz esse tema pelo qual sou fascinada (bruxas).

Nesse livro acompanhamos Malena e sua adaptação a nova vida, sem magia. A culpa pesa em sua consciência por tudo que aconteceu, porém suas ações estão bem longe de acabar e ela terá que enfrentar algo pior do que pode imaginar.

Eu gostei desse segundo livro, apesar do começo ser um pouco mais "arrastado" e até chegarmos a parte que o "circo" pega fogo demorar achei legal acompanhar melhor Malena e entender como sua mente funciona. Além de conhecer sua tia Frida e um pouco mais desse mundo mágico.

A diagramação do livro é maravilhosa cheia de detalhes e não reparei em erros de revisão.

O final traz um plot twist que me fez pensar em como tudo se resolveria. Confesso que não esperava o que aconteceu e ainda não acredito naquilo. As despedidas foram duras e Larissa pegou pesado em nos afastar de certos personagens.

Confesso que estou curiosa para ler o último livro da trilogia e descobrir o final que terão esses personagens que se tornaram queridos e descobrir até onde teremos magia.

#fortaleza2 #dayfernandes #distopia #ação #sobrevivência #romance #literaturanacional #amoler #aventura # #dicadeleitura #leitores #bookaholic

Nenhum comentário:

Postar um comentário