sexta-feira, 24 de junho de 2022

CinePipoca Jurassic World: Domínio

 

🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Ação 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Colin Trevorrow
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Os dinossauros vivem - e caçam - ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história em uma nova era. Capítulo final da trilogia iniciada por Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros.

📽 Minhas Impressões:
Esse último final de semana fomos conferir no cinema o último filme da trilogia nova da série do Jurassic Park, pois meu excelentíssimo marido @geek_tche é apaixonado por dinossauros e posso dizer que acho esse tema fascinante também.

Esse filme continua na sequencia do último, então a primeira dica é assistir aos filmes anteriores para não ficar perdido. Eu gostei muito dessa ideia nova que eles abordaram imaginem como seria se no mundo tivéssemos que conviver com esses seres pré-históricos? Coisa de maluco né.

O filme acaba fugindo um pouco da dinâmica dos outros da série, pois já no seu início temos muita ação e viagem por outros países.  Já na segunda parte voltamos para a dinâmica dos parques e seus terríveis dinossauros.

O que mais me agradou foi a volta de personagens antigos, temos o trio original da primeira trilogia (Alan, Ellie e Ian) encontrando o trio atual da última trilogia (Claire, Owen e Lakewood). Além de diversas referências ao primeiro filme, que me causaram certa nostalgia.

Temos claro também muitos dinossauros. Blue (a velociraptor que ganhou meu coração) virou mamãe (isso mesmo). E o T-rex acaba fazendo "novas amizades" para enfrentar o maior carnívoro que já pisou no planeta Terra. As cenas finais são maravilhosas e o enredo em si foi muito bem elaborado.

Concluindo é um ótimo filme de entretenimento para quem curte esse tipo de história. Sai do cinema com gostinho de quero mais e vontade de reassistir a trilogia completa. 

#jurassic #dinossauros #ação #t-rex #blue #parque #extinção #velociraptores #filme #cinepipoca #dicadefilme #cinefola #cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário