sexta-feira, 10 de junho de 2022

CinePipoca A Troca

 

🎬Classificação: 🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Ação 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2020
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 A Troca
Frustrados com a complexidade de suas vidas, os alunos Ellie O'Brien e Jack Malloy trocam mensagens por um aplicativo desejando ter um estilo de vida mais fácil. O que não sabiam é que o aplicativo era mágico e eles acabam trocando de corpos. Agora Ellie e Jack precisam lidar com dinâmicas familiares complexas, valentões e amizades enquanto tentam voltar aos seus corpos, antes que seja tarde.

📽 Minhas Impressões:
A Troca é um filme original do Disney Channel e foi baseado no livro The Swap escrito por Megan Shull.
Como havia acabado de ler o livro é tem uma mega "mensagem" na capa que teve uma adaptação eu fui atrás conferir, mas confesso que achei bem fraquinha.

No filme nós temos os personagens Ellie e Jack, porém muito da personalidade deles foi perdida na adaptação. Senti falta do Jack ser o garoto mais confiante e decidido que enfrenta tudo que precisa para conquistar seus objetivos. Assim, como Ellie ser uma menina mais doce e recatada.

As situações principais do livro foram mantidas, porém temos várias cenas novas (algumas posso dizer engraçadas). Alguns personagens também foram cortados como os irmãos de Jack (a participação de dois deles é pequeno e não faz jus ao livro).

Resumindo é filme divertido e leve para se passar algumas horinhas de bobeira, porém ele poderia ser muito mais. Acabei caindo na velha história o livro ser melhor que o filme, então se tiver oportunidade recomendo que leia antes de assistir.

#atroca #theswap #diversão #comédia #trocadecorpo #adolescentes #filme #cinepipoca #dicadefilme #cinefola

Nenhum comentário:

Postar um comentário