quarta-feira, 16 de agosto de 2023

LOUCA POR SÉRIES: Mandalorian

 

⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Ficção Científica
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 3
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Aberto
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Em The Mandalorian, acompanhamos a história de Din Djarin um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensas, até que recebe uma missão de um cliente misterioso no submundo de Nevarro. Então, ele encontra Grogu, um ser enigmático da raça de Yoda que precisa de sua ajuda. O Mandaloriano escolhe proteger Grogu, ou “A Criança”, como também é conhecido. Em sua busca para entender as origens de Grogu, os dois são perseguidos por Moff Gideon, um ex-governador do Império que teve a vida impactada depois que os rebeldes destruíram a segunda Estrela da Morte.

🔎Minhas Impressões:
Nessa terceira temporada acompanhamos Din Djarin  em busca da sua redenção para voltar a ser um Mandaloriano, para isso ele deve se banhar nas águas do seu planeta natal, que acreditam ter sido totalmente destruído.

Em paralelo a isso é claro vamos vivenciar outras missões com ele, e claro, com Grogu que ganhou um espaço maior na série e confesso eu amei, porque ele é uma das principais razões de eu gostar de assistir. Além de conhecermos um pouquinho melhor seu passado (um dos melhores capítulos). Também vamos conhecer melhor a cultura dos Mandalorianos e seu povo, acredito até que esse é um dos temas centrais dessa temporada. 

Somos apresentados ainda a novas (antigas) ameaças que podem parecer confusas no início, mas com o passar dos episódios tudo vai se costurando de uma forma bem legal.

Os efeitos especiais continuam muito bons, além das animações no final de cada capítulo (eu adoro ver isso). 

No final temos um desfecho para relação de Mando e Grogu e eu achei lindo demais e estou ansiosa para ver as próximas temporada e conhecer um pouco mais da história desses dois.

🔎Porque assistir:
Para todos os fãs da saga Star Wars

Nenhum comentário:

Postar um comentário