sexta-feira, 11 de agosto de 2023

CinePipoca Através da minha janela - Além-mar

 

🎬Classificação: 🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2023
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção:  Marçal Forès
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Através da Minha Janela 2 seguirá o caso de amor de Raquel e Ares. Os pombinhos enfrentarão mais desafios em seu relacionamento agora que moram e estudam em países diferentes. Claro, eles estarão acompanhados de Artemis, Apolo, Yoshi, Daniela e Claudia, além de novos personagens que irão expandir o universo criado por Ariana Godoy.

📽 Minhas Impressões:
Eu adoro filmes clichê românticos isso é fato que todos sabem, e tinha gostado do primeiro filme dessa franquia baseada em livro, onde acompanhamos a história de Raquel e Ares, estava curiosa para acompanhar o que viria em seguida, porém me decepcionei.

Nesse segundo filme acredito que foi perdido muito a essência da história e a apelação foi total nas cenas sensuais hots entre os personagens. Ainda temos algumas crises entre os protagonistas, mas que não me convenceram nem um pouco. Faltou história, dinâmica e ação. Ao final ainda temos a morte de um dos personagens que fiquei me perguntando porque raios aconteceu? Talvez na vã tentativa de trazer emoção para o enredo, pois isso faltou e muito. Um dos únicos pontos positivos que me recordo nesse filme foram as paisagens que realmente são lindas.

Alguns personagens que não foram muito trabalhados no primeiro filme nesse ganharam mais destaque, porém no meu ponto de vista ficou forçado demais. Infelizmente, deixou muito a desejar e fico com medo de saber que ainda teremos mais uma continuação e fico pensando qual será o rumo que vão seguir agora, porque se continuar dessa forma com certeza o final dessa trilogia tende ir ao fracasso. Uma pena pois a história tinha grande potencial, fico me perguntando se nos livros também é assim ou se temos mais um dos casos de a adaptação querer ir por um rumo diferente e se perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário