🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Biografia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2015
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Angela Bassett
⠀⠀⠀
📽 O filme:⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse filme relata a biografia de uma das maiores vozes da música mundial: Whitney Houston. A ascensão da carreira da cantora, que começou em um coral da igreja em Newark, New Jersey, e atingiu o estrelato, conseguindo vários sucessos nas paradas musicais e ganhando diversos prêmios. Porém, por trás de toda a fama, havia um lado obscuro na vida de Whitney: seu conturbado relacionamento com Bobby Brown, além da luta contra o vício.
📽 Minhas Impressões:
Não é segredo nenhum que eu estava bem curiosa para assistir ao filme da Whitney desde que ele estreou nos cinemas. Infelizmente, não consegui ver nas telonas, mas consegui conferir agora e vou trazer minhas impressões.
Nessa biografia da cantora vamos acompanhar sua carreira desde o início, eu particularmente não conhecia toda sua história e achei bem interessante saber como tudo começou. Passamos pelas diversas fases de sua vida, incluindo as brigas familiares, sua sexualidade, seu talento e voz inacreditável e seus problemas com os vícios.
A voz dela é maravilhosa e isso não tem discussão e como ela tinha um insight para selecionar suas músicas de sucesso, como ela conseguia transformá-las em pura arte. Infelizmente a história passa por caminhos obscuros e tristes de sua vida também como a luta diária contra seu vício. É muito triste ver pessoas que nascem com o dom como dela se entregar assim.
Confesso que gosto muito das músicas da cantora e achei interessante conhecer mais sua história e recomento o filme para todos seus fãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário