segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Para Sempre Vinte & Nove de Mari Monni


📔Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️

📔Gênero: Chick Lit

📔Páginas: 309⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📕A História:

Para Sempre Vinte e Nove é um chick lit super divertido, onde acompanhamos a tão temida crise dos 30 anos da Maya. Ao saber que essa data se aproxima ela faz uma lista de 30 coisas para fazer antes de chegar aos 30 e com a ajuda do seu amigo gatérrimo, Nick, começa a descobrir um mundo de aventuras e loucuras que a levarão a uma verdadeira descoberta do que realmente tem importância em sua vida.

📕Minhas Impressões:

Já faz alguns anos que passei dessa marca e confesso não tive essas neuras. Mas, foi bem engraçado acompanhar a protagonista na busca da profissão perfeita e do amor de sua vida. A Mari tem uma escrita leve e gostosa, li o livro em poucas horas.

Os personagens tem uma maneira de falar que faz o leitor se sentir próximo, como se fosse um verdadeiro amigo.

A capa é bonita e traz a tona a personalidade da protagonista que apesar de estar completando 30 anos se senti jovem em relação a muita coisa.

Algumas das atividades da sua lista achei exageradas e não tenho a mínima vontade de fazer (como roubar ou pular de paraquedas, morro de medo de altura). Em compensação tem outras que são muito divertidas e rendem situações inusitadas.

📕Porque ler:

É uma leitura divertida e gostosinha de se fazer que faz a gente viver diversas aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário