quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Cinekriativa: O noivo da minha melhor amiga

🎬Ano: 2011

🎬Gênero: Romance

🎬Duração: 1h52min

🎬Classificação:⭐️⭐️⭐️⭐️

📽O Noivo da minha melhor amiga:

Rachel está prestes a completar 30 anos e sua vida e totalmente correta, ela é o tipo certinho de pessoa e nunca saiu dos trilhos. Porém, nessa comemoração ela bebe demais e acaba transando com Dex, seu melhor amigo e noivo da sua melhor amiga, Darcy, de quem ela será madrinha de casamento.

📽Minha Impressão:

Fofinho. Esse é aquele filme para se assistir em uma tarde com café e com uma coberta. Eu achei o enredo bem instigante e a história é bem construída. Porém, confesso que fiquei um pouco chateada com os personagens. A protagonista acaba sendo certinha até demais eu queria entrar para dentro da TV e dar umas sacudidas nela em algumas partes, enquanto a amiga dela é totalmente sem noção e o cara fica em cima do muro. Apesar disso, a história realmente nos prende e ficamos torcendo para que dê tudo certo no final. Filme baseado no livro da autora Emily Giffin e tenho dizer que fiquei curiosa para ler. 

📽Conclusão:

É um filme romântico cheio de decisões a ser tomadas que vai deixar vocês torcendo para um final feliz. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário