segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Cinekriativa: The Old Guard

🎬Ano: 2020

🎬Gênero: Ação

🎬Duração: 1h58min

🎬Classificação:⭐️⭐️⭐️⭐️

📽The Old Guard:

Andy (Charlize Theron) e seus companheiros formam um grupo de soldados mercenários, que enfrentam missões através dos séculos. No entanto, tudo muda com a descoberta de que existe uma outra imortal que atua como fuzileira naval.



📽Minha Impressão:

Pura adrenalina. Confesso que o que me fez querer assistir esse filme foi a história da imortalidade, porque acho isso fascinante. Junto isso a essa atriz Charlize, bem ganhou minha atenção. Aliás, essa atriz ultimamente tem feito vários filmes nesse gênero. A primeira cena do filme já é uma loucura total, pois Andy e seus companheiros aceitam uma missão onde são fuzilados, mas lembrem-se eles são imortais, então imagine a confusão que isso dá. Porém, tudo esquenta ainda mais quando eles descobrem não ser os únicos a ter esse poder. Confesso que fiquei intrigada para saber mais dessa história, porque eles são imortais, quantos anos viveram, qual era a história por trás de cada um, fiquei animada com algumas respostas e ainda aguardando outras. Esse filme é baseado em uma história em quadrinho e espero que tenhamos uma continuação. As cenas de ação são realmente muito bem feitas e o enredo é instigante temos uma reviravolta surpreendente no final.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📽Conclusão:

Filme que vai agradar os fãs de ação e adrenalina. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário