Ano: 2023
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟
Páginas: 304
Sinopse
Olivia acabou de incendiar o prédio inteiro ao fazer um ritual onde estava queimando as cartas do seu ex. Sem emprego, sem casa e sem namorado, ela vai morar com o irmão e o amigo irritante ― e extremamente gato ― dele, Colin Beck. Tudo parece estar dando errado, mas, quando ela recebe uma mensagem sensual de um número desconhecido, sua vida começa a ficar emocionante. Colin Beck sempre considerou Olivia a irmã mais nova e insuportável do seu melhor amigo. Mas após descobrir que ela é a garota anônima com quem vem tendo conversas picantes há semanas, sua visão muda. Eles não se suportam, mas a química é inegável, e, por mais que tentem, não conseguem ficar longe um do outro.
✍️ Minhas impressões:
Estava precisando de uma leitura leve e divertida, daquela que faz a gente rir alto e torcer pelos protagonistas e foi isso que encontrei nesse livro.
A protagonista é muito azarada o que acaba metendo ela em grandes confusões e situações de vergonha alheia (que eu amo). Além disso, ela é muito alto astral, apesar de estar completamente ferrada, não deixa a peteca cair e se torna divertido acompanhar sua jornada.
A forma como o romance inicia é hilária e divertida com algumas tiradas sarcásticas entre os dois que não se conhecem (ou pelo menos imaginam isso). Isso torna tudo mais interessante porque eles acabam contando segredos que ninguém mais deveria saber (o que por final vai fazendo essa conexão entre eles ficar mais forte e a gente torcer pelo casal no final).
Os capítulos são curtinhos e eu li o livro bem rápido e ouso falar que é um dos melhores da autora que li até o momento.
A jornada de evolução dos dois personagens e do seu relacionamento me agradou do início ao fim, além das cenas românticas e mais calientes também.
Gostou muito e entrou na minha lista de recomendação de um bom chick lit.

Nenhum comentário:
Postar um comentário