segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Tenente da @nathanyteixxeira

 


📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 527
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Tyler Black é uma lenda, o homem carrega o fardo e a glória de ser um dos mais hábeis e temidos espiões do governo dos Estados Unidos. Na tentativa de revelar quem traiu a organização sob seu comando, ele se vê ferido e cercado por uma desconhecida, dona de uma beleza singular. Amber é uma veterinária corajosa que levava uma vida pacata até cruzar seu caminho. O contraste entre a luz em seus olhos e a escuridão que cerca Tyler desperta uma atração intensa entre os dois, e agora ele está disposto a enfrentar o que for necessário para salvar seu amor.

📕Minhas Impressões:
Estava super curiosa para conhecer esses personagens "a lá missão impossível" da autora Natanhy Teixeira. Já tinha ouvido falar da sua série dos guarda-costas, porém quando li a sinopse do Tenente decidi que queria começar por esse.

Nesse livro acompanhamos Tyler o tenente, um espião altamente treinado que cai em uma floresta ficando a beira da morte. Amber, uma veterinária o acha e acaba ajudando na sua recuperação. Ela o leva para sua fazenda e lá ela e Smigol, seu fiel companheiro pincher, vão cuidar do homem que além de um passado perigoso vai trazer uma reviravolta de 380º a sua vida.

Esse é um livro cheio de ação e romance. Os personagens são bem construídos e ficamos torcendo por eles. Tanto o passado de Tyler quanto de Amber possui cicatrizes e foi legal acompanhar o desenrolar da evolução dos dois. Os personagens secundários foram interessantes e abriram brechas para novas histórias, principalmente Jaguar. Mas quem ganhou meu coração mesmo foi Smigol e a nota da autora no final comentando que teve um cãozinho mexeu comigo.

A ambientação é fora do país em uma fazenda e a autora conseguiu desenvolver bem todo clima. O hot é na medida certa, assim como as cenas de ação. O final foi bem resolvido e fiquei satisfeita com a leitura. 

Recomendo para todos que curtem história que envolvem ação, romance e pitadas de hot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário