quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

📚Retrospectiva 2023 - Séries




1º Lugar: Rainha Charlotte

Depois de assitir a última temporada dos Bridgertons não esperava nada, mas essa série entregou tudo.

Com um enredo amarrado, cenas que me fizeram rir, chorar e se apaixonar com certeza entrou para meu TOP 1 esse ano.

Problema agora é eles se superarem na próxima temporada dos Bridgertons.



2º Lugar: Daisy Jones & The Six

Após ler o livro estava ansiosa pela série que entregou tudo e mais um pouco.

Com um playlist de milhões que até hoje escuto a série retrata todo o drama da banda de rock. 

Com atuação incrível de Sam Claffin e Riley Keough com certeza se tornou uma das minhas queridinhas.



3º Lugar: Bom dia Verônica 2ª temporada

Me encho de orgulho ao encontrar produções nacionais como essa.

Essa série entrega tudo em termos de ação, mistério e suspense.

Estava com o pé atrás dessa segunda temporada, mas ela trouxe uma trama incrível que me deixou ansiosa para conhecer seu desfecho.



#retrospectiva2023 #retro2023 #retroseries2023 #series2023 #melhoresseries2023 #rainhacharlotte #daisyjones #bomdiavernonica

Nenhum comentário:

Postar um comentário