quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

AMO DORAMAS: Pousando no Amor

 


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Classificação:🌟🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Dorama

📑Onde assistir: Netflix

📑Episódios: 16⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📑Personagens principais: Yoon Se-ri(Son Ye-jin) e Ri Jeong-hyeok (Hyun Bin)

🔎Do que se trata:
Ao fazer um passeio de parapente uma jovem herdeira sul-coreana acaba presa em um tornado e é jogada para fora da fronteira da Coréia do Sul, caindo em solo norte-coreano. Já no chão, ela conhece um jovem general do exército que decide ajudá-la a se esconder. Durante esse período juntos, os dois acabam criando uma forte conexão.


🔎Minhas Impressões:
Me assumi dorameira e fui buscar outros doramas que poderia assistir e todas as indicações era para Pousando no amor. Assistimos o trailer e meu marido ficou curioso, então tratamos de assistir.

Pousando no amor é um dos doramas que mais fez sucesso e não é por menos.
Nessa história conhecemos Se-ri uma garota rica porém menosprezada pela família. Um belo dia ao fazer um vôo de parente ela sofre um acidente e cai na zona desmilitarizada da Coreia do Norte. Lá, ela conhece o capitão Ri, um soldado justo e leal que teve que abrir mão dos seus sonhos após a morte do seu irmão.

Um dos pontos que mais gostei foi o choque cultural entre Coreia do Norte e Coreia do Sul. Enquanto a Coreia do Sul é altamente tecnológica, a Coreia do Norte ainda vive com lanternas e poucas pessoas tem acesso ao celular.

O romance entre os dois é lindo de se acompanhar, o quanto um se importa com o outro é maravilhoso (e fiquei extremamente feliz ao saber que os atores são casados na vida real). Temos algumas cenas divertidas, principalmente com a tropa do Ri, e um romance secundário que me chamou atenção. Temos ação também, mas o drama com certeza é a veia principal nessa história de amor impossível e fiquei surpresa com o final.

Um dorama que deve fazer parte da lista de qualquer dorameira. Altamente recomendável e que me deixou muito satisfeita.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário