segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Juntando os Pedaços da Tânia Regina

 




📘Trilogia Amores de Verão: Livro 3
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Drama
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 466

📕A História:
Reencontramos o doce Leonardo, amadurecido e se estabelecendo como um líder entre seus amigos; Pietra, a garota forte que se tornou seu alicerce; e Vincent, o amigo protetor, em sua inabalável lealdade. Ao focar nas inseguranças da juventude e dos últimos anos antes das responsabilidades da vida adulta, a narrativa vem permeada de assuntos complexos e densos, provando que é mais que uma série sobre paixões adolescentes.

📕Enredo:
Ao iniciar essa trilogia eu esperava encontrar uma história de adolescentes apaixonados, mas me deparei com muito mais.

A autora soube mesclar diversos gêneros amarrando o enredo de uma forma que o leitor sofre uma verdadeira montanha-russa de emoções ao longo da leitura.

Temos um drama muito pesado e tenso (relacionado ao passado do Leo), temas super importantes que são debatidos como o preconceito, o bullying, a questão do perdão e acima de tudo a questão da amizade e lealdade. Temos romances avassaladores, confusões, indecisões e muito hot.

Nesse último livro da série vamos enfrentar o demônio do passado de Leo e Vincent confesso que era uma das partes mais aguardadas por mim, infelizmente senti falta de mais desenvolvimento nessa parte, pois para mim era um dos grandes alicerces da história. Temos cenas hot (até demais para mim, esse povo parece que estava sempre no cio). Amarrado a isso temos a questão dos grandes amores, da almas gêmeas e também de quem decidimos compartilhar o resto de nossas vidas.

Os personagens são fantásticos e o desenvolvimento deles desde o primeiro livro é um dos pontos que mais agradou durante toda essa jornada, pois são pessoas que desejamos conhecer.

Essa trilogia me fez passar por diversos sentimentos e fiquei apegada a turma do Leo. Com certeza foi uma ótima leitura que deixará saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário