segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Mostre do que é feito da Tânia Regina


📘Trilogia Amores de Verão: Livro 2
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Drama
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 466

📕A História:
Leonardo não é mais o garoto invisível do ano anterior. Ainda lida com seus traumas do passado e com seus problemas de saúde, mas está mais confiante e se torna popular na escola. Apaixonado por Pietra e cercado pelos amigos, vai enfrentar novos desafios.

📕Enredo:
Li esse livro participando de uma Leitura Coletiva da @letiiiiiiiiicia. 

Já no início do livro somos surpreendidos por grandes confusões e reviravoltas. A autora sabe como criar uma trama envolvente, onde você fica esperando a bomba que pode acontecer a cada capítulo que passa.

Os amigos estão mais maduros e vão enfrentar novas provas, além de ter que lidar com seus passados traumáticos. Temos novos personagens especiais e muito bem desenvolvidos como Samantha, Tyler e Natan que trazem temas relevantes que foram tratados de forma extraordinária como Bullying, preconceito e como as pessoas nem sempre são o que aparentam ser. Com certeza, uma das minhas partes preferidas.

Mas, acima de tudo esse livro é sobre AMIZADE e como ela pode nos fortalecer. Não tem como não se apaixonar pela turma dos amigos e  seu lema "se um do bando cair, os outros estarão lá para amortecer a queda"! Achei fantástico e me lembrei das minhas amizades que carrego desde o colegial.

Na questão dos romances temos muitas traições (cheguei a ficar zonza) e muitas cenas HOT, algumas até um pouquinho demais para meu gosto pessoal (e um menagé no final que com certeza não consegui engolir até agora). Encontrei alguns errinhos de ortografia também, mas nada que atrapalhe a leitura.

Os personagens são bem construídos e vão evoluindo com o passar do tempo, e esse é um dos pontos altos.

Achei uma leitura muito agradável e não vejo a hora de ler o próximo livro da trilogia para ver como esse ciclo irá finalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário