sábado, 18 de maio de 2019

Conto A Semente do Mal da Antologia De Volta a Salem - Raquel Machado


Gênero: Terror
Editora: Editora Darda
Páginas: 160
Ano: 2018
Compra: Direto comigo com direito a autógrafo: raquel.machado2014@yahoo.com.br

Passados cem anos, da caça às bruxas em Salem, os  moradores da cidade sofrem com uma onda de desaparecimentos sem explicação. Quando o reverendo Sweel, descendente do juiz que condenou as bruxas aparece enforcado no meio da floresta, uma suspeita aterradora assombra a cidade. As bruxas buscam vingança, e ninguém está seguro. Tranquem suas portas ou acendam suas tochas: estamos de volta a Salem.

Ola pessoal,

Vocês gostam de bruxas? 
E de histórias de terror?

Então, precisam conhecer meu conto "A Semente do Mal" que faz parte da antologia De Volta a Salém, e foi muita inspirado no meu ídolo do terror Stephen King. Essa antologia está maravilhosa e vai agradar os fãs desse assunto.




Conto A Semente do Mal

O reverendo Oliver é um homem bem conceituado pela comunidade de Salem. No sermão matinal de domingo, ele tranquiliza a todos sobre os boatos de bruxaria, afirmando que possui o instrumento ideal para lutar contra qualquer incidente que venha a ocorrer.

A igreja é invadida por uma linda mulher que exige uma vida para continuar sua linhagem de bruxaria. Ela é poderosa, forte e traz lembranças de um passado remoto que o reverendo achou ter enterrado há 30 anos atrás. 


Sinopse do conto em vídeo:





Ainda tenho alguns exemplares disponíveis, então caso alguém tiver interesse e só deixar um recadinho ou me enviar um e-mail: raquel.machado2014@yahoo.com.br, estarei enviado com muito carinho e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário