quinta-feira, 2 de maio de 2019

Apollo da Lucy Berhends

Gênero: Romance (Hot)
Editora: Qualis
Classificação:🤩🤩🤩🤩 ⠀⠀
Onde comprar: Amazon
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O que você faria se tivesse que enfrentar todos os seus medos para ajudar outras pessoas?

Apollo é um jogador de futebol famoso e bastante procurado pela mídia. Sexo, dinheiro e fama não são problemas. As mulheres fariam qualquer coisa para ter um momento ao lado de um homem como ele, mas bastou um olhar na direção de uma certa morena de olhos verdes para bagunçar seu mundo perfeito.
Kimberly é rica, mas sempre desprezou o dinheiro de seu pai que é dono de um grande clube de futebol. A imundice que acompanha tanto glamour não é para ela. Sua mãe e sua irmã, sim, amam essa vida. Ela não, por isso batalhou e se tornou jornalista por conta própria.
Acontecimentos do passado fizeram com que evitasse se aproximar de jogadores de futebol a todo custo, mas uma entrevista com Apollo pode salvar a emissora na qual trabalha e manter o emprego de milhares de pessoas.
Ela poderia lutar contra si mesma e contra tudo o que mais odeia para ajudar outras pessoas? Apollo teria o poder de quebrar a primeira regra de sua lista de proibições?

Kim tem algumas regras básicas em sua vida, uma delas é não se envolver com nada relacionado ao futebol. Porém, quando seu chefe a chama pedindo que faça uma cobertura com o famoso jogador Apollo, alegando que isso salvará o jornal da falência, ela acaba amolecendo e cedendo. Mal podia imaginar que se encontraria com um Deus grego em forma de homem e que ele iria furar todas as suas barreiras a fazendo repensar nas suas escolhas e na maneira que ela enxerga o amor.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🌹🌹 Impressões Gerais ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌹 Foi uma história que me agradou bastante, que me fez ficar horas sem desgrudar do livro, pois a escrita da autora é bem envolvente e tem várias pontos onde o leitor fica louco para descobrir o que vem em seguida, mas teve algumas ressalvas que me incomodaram um pouquinho. ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌹 A protagonista é uma mulher independente e dona do seu nariz, isso me agradou bastante no início do livro. Ela sabe o que quer e o que não quer, porém uma das coisas que me incomodou ao decorrer da leitura e que ela foi decaindo nesse quesito, deixando de lado suas certezas para se entregar a paixão tórrida pelo homem.⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌹 A leitura é muito envolvente como eu comentei, temos várias pontos de suspense, mistério e ficamos vidrados querendo acompanhar o desenrolar da história até o final.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌹 O mocinho "Apollo" acabou não me conquistando. Apesar de ser um Deus grego, rico e famosos ele acabou se demonstrando muito possessivo e ciumento e eu realmente tenho asco com tipos assim (para mim não cola). ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌹 Algumas partes ficaram esquisitas, como quando a protagonista vai ao hospital ver seu afilhado e ao invés dele pedir pela mãe, pergunta por ela. O garotinho tem cinco anos recém acordou, ele iria querer a mãe (sendo que eles são próximos) e não a protagonista que apesar de ser sua madrinha o conheceu a pouco tempo, achei forçado.

🌹 Conhecemos Madrid e alguns pontos interessantes e isso me agradou bastante, pois adoro conhecer novas culturas nos livros.

Concluindo, foi um bom livro com alguns pontos a melhorar, mas que conseguiu minha atenção e me gerou muita expectativa para ler a continuação.

E vocês já leram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário