sábado, 4 de maio de 2019

Conto Segredos Reais da Antologia Romance de Época - Raquel Machado


Gênero: Romance de Época
Editora: The Books Editora
Páginas:288
Ano: 2018
Compra: Direto comigo com direito a autógrafo: raquel.machado2014@yahoo.com.br

Ah, os livros de época arrancam suspiros. Por anos, eles têm conquistado o coração das leitoras. Seus homens viris e determinados, contudo românticos e apaixonados. Mulheres sensíveis e sonhadoras, porém corajosas e desafiadoras. Uma viagem a uma época apaixonante e cheia de segredos. Em suas narrativas, os autores retratam momentos de glória, vaidade e poder, conseguindo fundir exploração e pobreza. Enaltecendo nosso passado de forma que aprendemos e sonhamos com ele. Essa antologia será requintada e cheia de beleza, glamour e elegância.



Ola pessoal,

Tenho o prazer de apresentar para vocês essa antologia maravilhosa organizada pela Simone Soares e publicada pela The Books Editora na qual tive o prazer de participar com meu conto "Segredos Reais".

Esse livro está recheado de contos maravilhosos com príncipes, princesas, reis, rainhas e duques, em lugares extraordinárias que deixarão seu coração palpitando de amor.




Conto Segredos Reais

Sofia Wild está prestes a completar sua última missão antes de se tornar integrante oficial da Sociedade Secreta das Rosas Noturnas, um grupo exclusivo de mulheres que jurou proteger o reino e a família real contra qualquer tipo de ameaça. 

Após receberem uma carta anônima sobre o Duque Felipe Highills que está prestes a revelar um segredo que pode mudar os rumos da sucessão ao trono, ela é enviada para seu castelo como uma de suas pretendentes a noiva.

Em meio a segredos e traições Sofia encontrará mais verdades do que pode imaginar, e tanto seu coração como sua vida nunca mais serão os mesmos. 

Sinopse do conto em vídeo:




Além disso, tive o prazer de participar com esse conto da Bienal de SP de 2018 e conhecer as outras escritoras em uma sessão de autógrafos muito especial.


Para quem ficou interessado deixo mais um gostinho desse livro lindo, ilustrado e com a diagramação incrível!

Ainda tenho alguns exemplares disponíveis, então caso alguém tiver interesse e só deixar um recadinho ou me enviar um e-mail: raquel.machado2014@yahoo.com.br, estarei enviado com muito carinho e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário