segunda-feira, 18 de maio de 2020

Louca Por Séries - Vikings



Classificação
Emissora Original: History
Gênero: Histórica
Temporadas: 6
Série: Aberta
Tema Musical: If a had a heart

Do que se trata?
A série segue as explorações do lendário líder Viking Ragnar Lothbrok e sua família e amigos. Temos início a exploração de outros continentes com Ragnar, como ele virou uma lenda a ser contada vários anos depois e seguimos através de suas gerações, estudando suas táticas de guerra e suas crenças da mitologia nórdica. 

Minhas Impressões (Com Spoilers):
Eu acho fascinante outras mitologias e descobrir um pouco mais da mitologia nórdica nessa série é um dos pontos altos para mim. Além disso, temos guerra, muita guerra mesmo e um período histórico onde são retratadas as invasões Vikings, porém contada a partir da invasão dos bárbaros, mostrando suas culturas e crenças o que achei muito interessante. Os personagens são fortes, cheios de defeitos e qualidades, para mim claro não tem alguém melhor que Ragnar que é a base da série e o ator desempenhou muito bem o papel nos levando a entender um pouco mais da mente muitas vezes insana desse guerreiro bárbaro. Porém, acredito que eles estão tomando uma boa decisão ao finalizar a série nessa temporada, pois acho que a história deve ser fechada com seus descendentes para não perder demais o foco e objetivo principal da mesma.

Porque assistir:
Inspirada nas histórias de invasões, comércio e exploração dos Nórdicos da Escandinávia medieval essa série vai agradar os fãs de histórias de guerras, muita ação, um pouco de cultura e história.

TRAILER:

RAQUEL MACHADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário