segunda-feira, 11 de maio de 2020

Louca por Séries - Não Fale com Estranhos



Classificação: 
Emissora Original: Netflix
Gênero: Suspense
Temporadas: 1
Série: Aberta

Do que se trata:
Adam Price tem o casamento perfeito e dois filhos maravilhosos. Porém, quando uma bela estranha faz uma declaração bombástica e ele descobre que é verdade tudo desmorona ao seu redor. Agora com a esposa desaparecida ele tenta freneticamente buscar resposta para as perguntas antes que seja tarde demais.

Minhas Impressões:
Eu não conhecia nenhuma história de Harlan Coben, sendo assim esse foi o meu primeiro contato com ele, e posso dizer me surpreendi positivamente. A série traz uma enredo de suspense policial onde parecemos estar encaixando peças em um quebra-cabeça. Assim, como Adam também não sabemos o que esperar ou onde procurar, mas as coisas vão se alinhando de uma maneira magistral culminando em um final bombástico. Juro que me surpreendi não esperava por certos desfechos e fiquei muito animada para conhecer mais obras desse autor.

Porque assistir:
Essa série é uma dica para todos aqueles que buscam um enredo cheio de mistério. Cada capitulo nos leva a uma pista que pode estar por trás de tudo. Se você é fã de histórias que fazem pensar com personagens enigmáticos e com muita tensão e suspense, essa série é para você!

TRAILER:


E vocês já assistiram?
RAQUEL MACHADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário