quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Bienal 2019 - Silvia Spadoni

Sabe aquela autora super simpática que distribui carinho para seus leitores: é a Silvia Spadoni.

Encontrei ela no facebook e quando bati meus olhos na capa do livro "O que toca o coração" me apaixonei, foi amor a primeira vista. Procurei a sinopse e achei interessante, parece os livros que gosto de ler, então coloquei o nome dela na minha listinha de aquisições.

Quando cheguei lá na Qualis (que estava com uma estande maravilhosa esse ano) encontrei a autora e ela foi muito simpática comigo. Sua sessão de autógrafos aconteceria mais tarde, porém meu avião sairia logo e não teria como esperar, então ela assinou na hora para mim o livro e tiramos uma fotinho para registrar o momento.

 

Além disso, percebi que durante a Bienal ela fazia questão de postar as fotos com as leitoras que compravam e autografavam o livro com ela, o que achei muito legal da sua parte, admirei essa atitude, pois isso quer dizer que ela realmente se importa com suas leitoras.


Enfim, estou ansiosa para ler seu livro, obrigada por todo carinho e que resenhar eu aviso. Muito sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário