sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Bienal 2019 - Diane Bergher

Acompanho o trabalho da Diane desde 2018 pelo facebook e sempre fiquei muito curiosa para ler uma de suas histórias, pois acho as capas dos livros dela simplesmente maravilhosas e seus enredos instigantes. Então, quando fiquei sabendo que ela estaria participando do evento do chá das cinco na Bienal do Rio junto comigo, entrei em contato e  coloquei seu nome na minha lista de aquisições.

Sabe quando parece que você conhece alguém há muito mais tempo? É assim que me senti conversando com a Di, além de participar do evento comigo ela teve o lançamento do segundo livro dessa série no domingo "Uma Paixão para Flora".
 

Eu comprei o primeiro livro da série Belle Époque chamado Um Amor para Penélope. Acho a capa desse livro maravilhosa e estou ansiosa para ler sua história, tenho certeza que vou adorar.

Amei te reencontrar querida, que possamos ter muitos outras Bienais juntas. 
Desejo muito sucesso na sua carreira e que possa escrever muitas mais histórias apaixonantes para nós leitoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário