quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Bienal 2019 - Michaelly Amorim


Desde 2018 venho acompanhado o trabalho da Michaelly e fiquei muito sentida de não ter conseguido comprar seu livro na Bienal de São Paulo 2018, então quando fiquei sabendo que ela estaria participando da Bienal do Rio coloquei no topo da lista.

O livro que comprei foi Como seduzir um conde, que ao ler a sinopse me lembrou um pouco dos livros da querida Julia Quinn que amo de paixão.
 

Participamos juntas do evento do chá das cinco e ela é um amor de pessoa, estava muito linda caracterizada como uma lady da época antiga. Levei um susto no final do evento, pois comprei o livro e quando fui procurar não tinha encontrado ela, para minha sorte ela estava no corredor da Bienal tirando fotos com as pessoas que passavam então consegui meu autografo e minha fotinho, para registrar o momento.


Amei te reencontrar e espero ler logo sua história e trazer minhas impressões para todos vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário