segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Bienal 2019 - Babi Dewet

Fazia algumas Bienais que queria conhecer pessoalmente a Babi

Na primeira Bienal que fomos em 2015 no Rio de Janeiro conversei com ela, porém não conhecia seus livros então foi algo rápido, lembro que estava na sessão de autógrafo de outra escritora e apenas pedi uma informação. 

Na Bienal de SP 2018 a sessão de autógrafos era no mesmo horário que a minha, então não tive chance, mas lembro que vi ela indo para a editora, mas como não tinha seus livros não abordei ela. 

Na Bienal RJ 2019 novamente, a sessão de autógrafos dela era no mesmo horário que meu evento, porém dessa vez decide tentar a sorte, então depois do meu evento fui até a Editora Autêntica e para minha sorte ela ainda estava por lá.



Tive mais sorte ainda, pois a moça que atendeu fez um super desconto, então acabei comprando os dois livros da série Cidade da Música: Sonata em Punk Rock e Allegro em Hip Hop.

 

Aproveitei e tirei minha foto com a Babi que é uma querida, percebi que ela estava bem cansada mesmo assim foi muito simpática.


Estou ansiosa para ler e trazer minhas impressões para vocês. Desejo muito sucesso para Babi e que venham muitos outros livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário