segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Bienal São Paulo 2018 - Mila Wander

Dia 04/08/18
Sessão de Autógrafos Mila Wander

Depois de conhecer a Martinha sai correndo que nem uma maluca para Qualis Editora, pois lá tinha algumas escritoras que queria muito conhecer e meu tempo era bem curto!!!

Comprei a trilogia Despedida de Solteira da Mila que queria há muito tempo e já aproveitei para levar o livro Eu Nunca (queria muito mesmo ter visto a querida da Josy Stoque mas não consegui, da próxima vez quero seu autógrafo também 😊)

Eu conheci a Mila em 2015 quando comprei seu livro O Safado do 105, depois lembro que fiquei procurando um bom tempo esse livro da Amande e não conseguia encontrar a versão física. Imagina minha alegria ao saber que teria ele lá na editora???

Já aproveitei e peguei a trilogia, pois estava com um super desconto(aliás tinha vários livros com desconto por lá, quem puder dar uma passadinha).

Fui para fila que dessa vez não estava tão grande, pois a Mila tinha recém chegado e consegui meu autógrafo. Ela é uma querida 😍😍. Conversamos um pouquinho sobre minha saga para encontrar esse livro e finalmente conseguir.

Adorei te conhecer Mila que seu caminho seja iluminado e cheio de sucesso. Assim que ler te chamo para contar minhas impressões, tenho certeza que vou amar. 😍😍🤗🤗


💖 Trilogia Despedida de Solteira da Mila Wander 💖

Muito feliz por finalmente conseguir comprar. Mega ansiosa para ler. 😍🤗


😍 Eu Nunca da Mila Wander e Josy Stoque 😍

Super curiosa para ler essa história e já fiquei sabendo que teremos continuação em breve. Já quero? Muito!!!🤗🤗


E vocês conhecem a escritora?
Já leram algum livro dela?
Deixem seus comentários!


Raquel Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário