segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Bienal São Paulo 2018 - FML Pepper

Bom dia pessoal,

Sei que ando meio ausente do blog, mas é por bons motivos. Estão surgindo algumas oportunidades na minha carreira literária e estou tentando focar nisso e no meu próximo livro, por isso o sumiço. Mas, não quero abandonar meu blog, pois aqui me sinto em casa para falar dos meus gostos e leituras. Por isso, peço paciência e compreensão de vocês. Não me abandonem por favor.

Para não deixar as coisas paradas por aqui, vou fazer algumas postagens mega especiais sobre a Bienal de São Paulo 2018, na qual tive o imenso prazer de participar como leitora e escritora. Conheci muitas escritoras legais, peguei muitos autógrafos e tive minha própria sessão de autógrafos e vou dividir tudo isso com vocês a partir de agora.



Dia 04/08/18
Sessão de Autógrafos com Fml Pepper

A Bienal de São Paulo 2018 ocorreu no mês de Agosto e como estou trabalhando tive apenas o final de semana para aproveitar, pois moro no sul do país, o que exige um certo deslocamento e planejamento. Viajei com meu marido e minha mãe, que são leitores compulsivos como eu, e conseguimos aproveitar muita coisa.


Sábado de manhã entramos no pavilhão estava muito feliz por estar participando da Bienal como autora com minha própria credencial. Porém, antes da minha sessão de autógrafos eu tinha um mega planejamento sobre as autoras que queria conhecer pessoalmente, e a correria começou cedo e eu estava pronta (aliás meu agradecimento especial a minha mamy e ao meu marido que me acompanharam nessa loucura em busca de autógrafos). Chegamos no pavilhão e sai correndo feito uma maluca 😜😜para conseguir a senha para a sessão de Autógrafos da Pepper (sou fã dela).

Para minha total e completa felicidade ainda restavam senhas e pulei feito uma louca na frente da moça do caixa ao conseguir meu número. 🙃🙃

Fomos até o espaço de Autógrafos Suzano onde encontrei o portal e as mortes, e depois disso foi só felicidade e muitas fotos loucas. 

 
      

Consegui registrar esse momento em vídeo que ficou muito legal e vou deixar aqui para vocês.

E aqui estão os meus novos bebês. 



Estou ansiosa para finalizar a série e mega curiosa em relação ao 13. Foi um prazer reencontrar a Fml Pepper e desejo que o caminho dela seja iluminado com muita luz e sucesso, pois ela merece.

E vocês conhecem a escritora?
Já leram algum livro dela?
Deixem seus comentários!

Raquel Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário