segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Bienal São Paulo 2018 - M S Fayes

Dia 04/08/18

Sessão de Autógrafos de M S Fayes

Está na hora de falar um pouquinho dessa figura que estava mega ansiosa para conhecer ao vivo, pois ganhou minha simpatia pelas redes sociais pelo seu jeito despojado e maluquinho de ser. Estou falando da autora Martinha Fagundes.

Depois de comer um sanduíche de pé ao lado de um food truck, pois já era passado de meio-dia e não tínhamos comido nada durante a manhã toda, e vocês sabem né, que saco vazio não para de pé! E eu não estava afim de desmaiar no meio dos corredores lá. Enfim, corremos até a Editora Pandorga para comprar os livros da MS Fayes. Cheguei no caixa e perguntei pelo conto que viria de brinde aos primeiros que comprassem e ainda tinha 😲😲😲. Eu dei um grito de felicidade, pois queria muito esse brinde e consegui. Além disso, ganhei uma ecobag super fofa e um chaveiro de almofada, ou seja, pensa em uma pessoa feliz 😁😁😁😁

Comprei esse box lindo da Rainbow e Sunshine, aliás parabéns Editora Pandorga pela ideia. Ganhei junto o conto e brindes maravilhosos. Também alguns marcadores que achei lindos (só que eram contados, era 1 de cada livro que comprou por pessoa...queria ter pego alguns há mais para sortear, mas enfim não deu 😣).

Além do box comprei a trilogia da lei que queria desde 2015 😊 e agora finalmente vou poder conhecer 🤗.








Então, fui para fila onde conheci três garotas mega simpáticas e logo estava na minha vez.


Como a Martinha disse que não conseguia comer durante o evento(e agora constatei que essa realmente é uma realidade...afinal é muito corrido), eu levei umas bolachas com cobertura de chocolate direto aqui do Sul. Mas, como elas viajaram junto acabou derretendo um pouquinho, mas do fundo do 💖 espero que você tenha gostado Martinha e que estivesse bom.Pena que não conseguimos conversar muito, pois ela estava sem voz 😣 (te cuida mulher!).

Amei te conhecer e comprar seus livros estou ansiosa para ler e já sou tua fã. 🤗🤗🤗🤗
Ps: olha o sorriso que não cabe no rosto na foto 




Amei te conhecer Martinha Fagundes desejo muito sucesso na sua carreira e assim que ler seus livros te chamo para conversarmos 😍😘😘🤗🤗

E vocês conhecem a escritora?
Já leram algum livro dela?
Deixem seus comentários!

Raquel Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário