segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Sem Ofensas da Meg Cabot

 

⠀⠀⠀

📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 272
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Molly é uma bibliotecária apaixonada por um bom mistério e quando uma recém-nascida cai de paraquedas em seu colo na biblioteca sua curiosidade é aguçada.
John é o delegado da paradisíaca ilha e além de desvendar o mistério do bebê abandonado ainda terá que lidar com a bibliotecária mais obstinada que já conheceu.
Inteligente e divertido, Sem ofensas vai mexer com o coração dos leitores e fazê-los se apaixonar por Little Bridge e seus personagens mais uma vez.

📕Minhas Impressões:
Fazia algum tempo que não pegava um livro da Meg para ler e quando vi esse disponível pelo Kindle Unlimited não tive dúvidas em baixar.

Nessa história acompanhamos um romance com uma pitada investigativa e claro várias cenas divertidas. Confesso que mal tinha lido a sinopse antes de começar a leitura o que foi um tanto quanto inusitado da minha parte, mas diferente também afinal fui aos poucos descobrindo a história.

Essa é aquele tipo de história que se passa em uma cidade pequena, onde todo mundo conhece a vida de todo mundo, e onde vamos encontrar Molly, a bibliotecária (profissão dos sonhos) que encontra um bebê abandonado. Com isso o delegado John surge na sua vida para desvendar esse "crime". Porém, Molly tem um que de Sherlock Holmes e acaba se intrometendo na investigação policial em diversos momentos, o que faz com que esses dois troquem muitas farpas que viram fogo de uma paixão intensa (a cena do apartamento e dos livros para todos os lados me pegou desprevenida).

Meg ainda nos traz um dilema sobre os jovens que acreditam poder usufruir de qualquer coisa sem lidar com as reais consequências e como cereja do bolo temos um pai que faz de tudo pela filha até mesmo dançar Single Ladies.

Foi uma história muito divertida de acompanhar e como sempre Meg sendo Meg no topo das minhas autoras queridinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário