⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 282
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Nada podia ser pior do que os aniversários da solitária Maeve, sem família e amigos, uma vida vazia era tudo que lhe restava. Ela então faz o mais puro dos pedidos: queria ser amada. Na manhã seguinte tudo estava diferente. Maeve acorda numa casa estranha com duas menininhas espertas a chamando de mamãe e uma aliança no dedo que pertence a Theo Jones, um deus grego amoroso, compreensivo e gostoso. O que parecia uma loucura, na verdade se torna um aprendizado: O amor nem sempre vem em pacotes convenientes.
📕Minhas Impressões:
Esta curiosa para ler algo da autora Olivia, pois seus livros tem aquela pitada de comédia romantica que tanto amo.
Maeve se sente solitária, sem contato com os amigos, com a família e com um passado traumático ela só tem um único desejo: ser amada. E é exatamente isso que ela pede ao soprar as velinhas do seu aniversário. Qual sua surpresa quando ela acorda no dia seguinte com uma família amorosa e o contato reestabelecido com seus amigos. Agora ela deve decidir entre voltar a sua realidade ou viver esse sonho que bem poderia ser realidade.
Eu gostei muito da história, pois nos mostra que mesmo que tudo pareça ruir sempre há uma saída. A forma como a autora abordou o passado e o relacionamento abusivo que ela sofreu me agradou bastante.
Me apaixonei pela "família de comercial de margarina" dela. Suas filhas são lindas e a maneira como ela abordou a adoção das duas me deu um aperto no peito. O marido dela é perfeito, romântico, carinhoso e compreensivo.
No decorrer da história fiquei me perguntando como a autora ia fechar todas as pontas soltas e achei bem bacana a maneira com que ela fez isso.
Recomendo muito a leitura para quem gosta de histórias com uma pitadinha de magia e já quero ler outros livros da autora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário