segunda-feira, 12 de junho de 2023

Memórias de Leitura Bem Delícia: Perdida da Carina Rissi


💖 Meu romance nacional favorito

📕Em comemoração a data de hoje, dia 12 de junho, dia dos namorados, venho trazer uma leitura que se tornou uma das minhas queridinhas nacionais e que inclusive ganhou adaptação que vai estrear essa semana (espero que aqui na minha cidade também). 

📕 Após comprar um celular novo, Sofia, que ama sua vida moderna na metrópole, vai parar misteriosamente no século 19, onde é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do encantador Ian, Sofia tenta desvendar o mistério e voltar para casa. O único problema é que seu coração já escolheu outro lar.

📕Sofia é um personagem interessante de se acompanhar, destemida, curiosa e sem papas na língua vê sua vida virar do avesso ao retornar para o século XIX. Ian é um cavaleiro fofo e não tem como não torcer para o romance dos dois.

📕Eu super recomendo a leitura desse livro apaixonante que inclusive é uma série. Estou ansiosa para assistir a adaptação e espero muito gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário