segunda-feira, 28 de novembro de 2022

E se ele fosse real da Jéssica Macedo

 


📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 405
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Kalina Richter é uma aclamada escritora de romances, mas seus próprios relacionamentos não tiveram tanto sucesso. Divorciada e com uma filha escreve homens "perfeitos" nas suas histórias. Um dos seus livros vai se tornar filme e Jake é o galã de Hollywood que vai interpretar e mostrar que o homem perfeito pode ser real.

📕Minhas Impressões:
Mais um livro da Bienal para conta dessa vez da querida Jessica Macedo. Adoro a sua escrita e ao ler a sinopse desse fiquei curiosa, afinal temos uma protagonista escritora que vai conhecer o homem dos seus sonhos.

É um romance leve e dinâmico onde acompanhamos Kalina vendo um dos seus sonhos virar realidade, seu livro vai virar filme (queria isso para mim). Ela viaja com sua filha para Hollywood, e posso dizer que essa pequena é responsável por cenas fofas e divertidas.

Lá ela conhece Jake, um herdeiro inglês que quer se tornar um galã das telonas, o cara parece ter saído direto do livro lindo, gentil e gostoso (a história tem hot).

Eu gostei muito da interação entre os dois e do romance que vai nascendo, também gostei da protagonista se jogar na paixão sem muita enrolação. Agora confesso que ela teve que ter sangue de barata algumas horas, principalmente nas filmagens do livro onde Jake tinha que interagir com sua ex-namorada-gostosa.

O fato dela ser escritora traz dentro do livro um outro livro, isso foi legal. Eles estão gravando a história, então algumas cenas do livro são narradas e inclusive tem um certo impacto na história principal. Temos uma surpresa no meio do livro que confesso não gostei tanto, pois achei um pouco forçado demais.

Agora a reviravolta do final me agradou e apesar de achar que ela foi solucionada de maneira rápida deu uma pitada a mais para história. Se você está buscando um romance com cenas hot que se passa em outro país vai amar esse livro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀




Nenhum comentário:

Postar um comentário