quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Parceria Fechada com Rita Trevisan

Ola Leitores,

Então hoje tenho o imenso prazer de trazer mais uma parceria fechada desta vez com a autora Rita Trevisan do livro Manual de Sobrevivência no Namoro. Desde a primeira vez que ouvi falar do livro da Rita soube que queria ler ele, por várias razões...E quando fiquei sabendo que a Rita era responsável por colunas da revista Atrevida (uma revista que eu colecionava e amava de paixão na minha adolescência) decidi entrar em contato com ela. A Rita foi super mega simpática e aceitou a parceria o que me deixou super feliz e fiquei mais ainda quando os livros (sim você leu..."OS" então já sabem ne) chegaram aqui em casa. E o livro é lindo gente. Os diagramas são super caprichados e ele me lembrou muito meu próprio diário. Eu fiquei mega feliz de recebê-los porque ele simplesmente é maravilhoso...esta curioso??? Vem conhecer então um pouquinho mais da história e dessa autora.



Em seu diário, July conta todas as suas aventuras com os meninos, desde os treinos para o primeiro beijo até a primeira experiência sexual. E tudo com muito bom humor. Quem acompanha os detalhes da vida emocional dessa adolescente moderna e, ao mesmo tempo, romântica, também confere um montão de dicas sobre como se dar bem nas ficadas, namoros e rolos.













29 de março, segunda
Ele me deu tchau...E só!
"Acredita que ele só me fez um tchauzinho de longe, nem se deu ao trabalho de inventar uma desculpa qualquer para gente conversar? O que deu nele eu não sei. Mas estou a cada dia mais convencida de que o cérebro dos meninos deve ter falhas operacionais sérias!
Agora eu me pergunto será que eles têm umas panes regulares no circuito mental ou são idiotas mesmo?




Sobre a autora
Rita Trevisan nasceu em São Paulo e é escritora desde criança, embora esse seja seu primeiro livro de verdade. Virou jornalista aos vinte e poucos anos e, antes dos trinta, terminou seu mestrado em comunicação social. Escreve para adolescentes há mais de dez anos, e foi diretora de redação do grupo Atrevida e não consegue mais passar um dia sequer sem teclar com as leitoras-amigas que fez nesse tempo todo de estrada. Com essa obra, o que ela quer é chegar a  um número maior ainda de leitores, para trocar idéias e se divertir. Quando não esta escrevendo Rita  adora mimar seu marido Pablo, a filhinha Tarsila e a cachorrinha Doce.

Mais informações em:


Obrigada Rita pela parceria com certeza vou amar ler o seu livro e logo logo sai resenha do mesmo e quem sabe até não sai sorteio de um para vocês hein!!!

E não esqueçam de participar da promoção de aniverário do Blog, ainda esta rolando valendo 5 KITSSS super fofos gente...Não percam!

9 comentários:

  1. PArabéns pela parceria :D


    Beijos,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Raquel! Mais uma ótima parceria!
    O livro parece ser muito legal e divertido!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceris.Um bj.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria flor!!! Esse livro deve ser bem legal! \o

    ResponderExcluir
  5. ooooooi *-*
    nossa, que massa! parece muito gracinha esse livro, de verdade! haoaehoiae adorei ^^
    gosto bem desses livros de adolescentes, são legais :P

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria.
    Este livro parece ser daqueles bem fofos, difíceis de largar. *-*

    Bjs.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir
  7. \o/....Kell parabéns por mais essa parceria flor....\o/...estarei aguardando a resenha....\o/....beijokas elis

    ResponderExcluir