quarta-feira, 12 de junho de 2024

Mamonas Assassinas

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🎬Gênero: Biografia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2024
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Os amigos Dinho, Júlio, Bento, Sérgio e Samuel se juntam para formar um dos grupos mais inesperados e inicialmente desacreditados pelo grande público, os Mamonas Assassinas. Com um potencial estrondoso, o quinteto enfrenta muitas tentativas frustradas para conseguir mostrar que pode ser a próxima grande banda do Brasil.

📽 Minhas Impressões:
Primeiro devo comentar que vivi a época dos Mamonas Assassinas, então quando fiquei sabendo do filme quis ir ver e para mim a palavra foi Nostalgia!

Eu amei reviver as músicas e também conhecer um pouco de como eles tiveram as ideias para as mesmas, porque convenhamos que isso marcou uma geração. A luta até o crescente sucesso também foi muito legal de acompanhar, afinal eles tiveram que lutar pelo seu espaço.

Os atores foram muito bem na atuação e consegui enxergar cada um dos integrantes, apesar do destaque ter sido no Dinho, Sergio e no Samuel.

Infelizmente o final me levou as lágrimas assim como no dia que ficamos sabendo do terrível acidente que levou esses guris tão novos.

Recomendo o filme para todos fãs daquela época.


Nenhum comentário:

Postar um comentário