terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Livros Desejados 2021

📚 Ano novo e todo mundo entra naquela expectativa do que virá, então essa semana me propus a trazer para vocês as minhas expectativas para 2021 em livros, séries e filmes.

📚 Abaixo segue a lista dos meus top 10 livros desejados. Claro que a lista é maior que isso, mas a princípio esses são os livros que estou mirando comprar esse ano.

📕 A Caminho do Altar e Viveram Felizes para Sempre - Últimos livros da série Bridgertons, depois da série da Netflix estou ansiosa para completar minha coleção.

📕 Ecos do Futuro e Escrito com o sangue do meu coração - Os dois últimos livros da série Outlander. 

📕 O Jardim das Borboletas - Um suspense que estou curiosa para conhecer.

📕 Um Amor de Gato - Amo animais e amo romance.

📕 Você me Perdoa - Aproveitando meu Kindle quero ler a continuação dessa história fofa.

📕 Verity - Preciso ler algo dessa autora.

📕 Vox - Distopia que estou ansiosa para conhecer.

📕 O Duque que eu conquistei - Romance de Época que estou louca para ter em minha coleção.

E vocês tem algum livro desejado? 

Contem para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário