sexta-feira, 24 de abril de 2020

Namorado por Acaso da Aline Sant'Ana

Classificação: 
Gênero: Romance Hot
Editora: Charme
Ano: 2019
Páginas: 320
Onde Comprar: Amazon

Contra fatos, não há argumentos.
Prova 1: Despedidas de solteiro são a porta de entrada para o inferno.
Prova 2: Uma boa dose de esquecimento depois da farra complicou ainda mais a minha situação.
Prova 3: Uma vizinha de porta de hotel, linda e louca, viu e ouviu tudo o que eu fiz na noite anterior. E, acredite, eu fiz muita merda.
Resultado: Eu estava condenado.

Só que sou advogado, entende? E, assim que a linda vizinha me mostrou que acreditava piamente que eu era a pior espécie de homem que pisou na face da Terra, precisei fazer alguma coisa para que entendesse que nem tudo era o que parecia.
Verdades ditas e uma proposta mais tarde... Bem, acho que agora posso me apresentar.
Prazer, eu sou o Hugo De La Vega, e vou te mostrar como um mal-entendido pode se tornar as melhores férias de nossas vidas.


Ola leitores,
Hoje as coisas vão esquentar por aqui. Vamos falar sobre o livro Namorado por Acaso da Aline Sant'Anna.

Frase de Impacto: Um engano, um cara de toalha e uma aliança. Vem Hugo De La Vega.

Como conheci o livro: 
Sou fã da Aline, ela é uma das autoras nacionais de hot que realmente me agradam muito.Então, ano passado quando fui para Bienal do RJ 2019, escolhi dois livros dela para comprar e o Hugo lindão veio para casa comigo.



Bienal RJ 2019
A História: 
Hugo de la vega está se divertindo muito na despedida de solteiro. O que ele não imaginava é que sua vizinha linda e muito louca, o confrontaria, afinal ninguém é obrigado a ficar ouvindo a intimidade dos outros a certas horas da madrugada. Mas nenhum dos dois esperava que a atração que aconteceria ao cruzarem seus olhos mudaria muito suas impressões. Uma proposta muito louca, um hotel no Caribe, e uma paixão de colocar fogo com um latino muito caliente.

Enredo:
Quente! Não existe definição melhor para essa história. Aline sempre me agrada com suas tramas, principalmente por causa dos personagens que parecem pessoas tão reais, não tem como não se conectar. Amei o desenrolar dos fatos e só um fator me incomodou um pouquinho que foram as várias cenas de sexo,ok é um livro hot então eu deveria esperar isso certo? Mas, para mim foi o limite de cenas assim.

Capa e diagramação:
Para e me abana! Que capa é essa? Eu não preciso falar muito coisa sobre isso não é? E veio com um poster mega lindo. A diagramação do livro, assim como todos da The gift é maravilhosa sem colocar nenhum defeito.

Personagens:
Hugo é o latino de sangue quente, poderoso, musculoso e másculo que onde passa deixa as mulheres se abanando. Mas não é só isso, ele tem seus traumas também, o que o torna vulnerável, carinhoso e romântico. Bom, deu para perceber que o homem é tudo de bom né? Vitória, nossa protagonista feminina, é uma mulher forte, decidida e independente. Que fala o que pensa sem filtros e que ama sua liberdade acima de tudo. Eu amei demais essa mulher gente, ela é o tipo de pessoa que faz você torcer até o final. Ou seja, esses dois juntos foram uma combinação de paixão enlouquecida muitas brigas e muitas surpresas. Um romance de tirar o fôlego.

Por que ler?
Se você gosta de histórias mais calientes, com paixões torrenciais e personagens de gênero forte vai amar esse livro.

SOBRE AUTORA
Aline Sant’ Ana começou a carreira em 2015, quando a Editora Charme publicou uma série de contos, escrita pela autora, em homenagem às suas leitoras, chamada De Janeiro a Janeiro. A série foi um sucesso na Amazon e, em 2016, sua carreira tomou força ao lançar o primeiro livro da série Viajando com Rockstars, que possui um enredo diferenciado, mocinhos apaixonantes, cenários inesquecíveis e um bom rock n’ roll. Desde então, Aline vem se destacando nos seus livros de romance, interagindo com as leitoras pelas redes sociais, tendo ideias inusitadas e muitos projetos para o futuro.



E vocês curtem esse gênero de livro?
Deixem seus comentários.

Raquel Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário