segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Bienal São Paulo 2018 - Encontro de Romance de Época

Dia 04/08/18
💖 Encontro Romance de Época Bienal SP 💖
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

Hoje quero compartilhar com vocês um dos momentos mais especiais e maravilhosos para mim dessa Bienal, minha primeira participação como escritora 😍😍

O evento aconteceu no sábado dia 04/08 às 17:30hs na estande da The Books Editora


Cheguei em cima da hora, pois estava nas filas de autógrafos, então não tive tempo de montar look especial e nem ao menos retocar a maquiagem, mas estava radiante de felicidade e com o coração cheio de carinho para distribuir muitos abraços para todos que foram nos prestigiar e para minhas queridas colegas de antologia, e acredito que no fundo isso é o que realmente importa.




A Waldineia Oliveira Gomes é uma querida, ela organizou tudo com muito carinho. Além do evento tivemos o chá das cinco (porque somos chique né bem! Kkkk) que era de Amendoim, eu provei e adorei. Ele foi distribuído gratuitamente para o pessoal que estava por lá.



Conversamos um pouco sobre nossas inspirações para essas histórias maravilhosas que encantam as pessoas. Conheci a autora Diane Bergher e fiquei muito curiosa para ler seu livro 😊. Também conheci a escritora Michaelly Amorim que é muito fofa e me deixou com vontade de ler seus livros.

Além disso, teve sorteio de brindes para o pessoal que participou do encontro. 😍



Infelizmente, não consegui gravar porque tinha muita gente e confesso que estava um pouco fora de mim, afinal era minha primeira vez como escritora em uma bienal. Alguns leitores compraram nossa antologia "Romances de Época" e espero ter conseguido dar a atenção devida para todos, aliás se você estava por lá pode me adicionar e deixar um recadinho, essa é uma das coisas que mais amo: o contato com os leitores 😊

Recebi uma cartinha mega fofa da blogueira Adriana Costa do blog http://lereviversonhos.blogspot.com. Adorei seu carinho, espero que goste do nosso livro. 😊





Continuando consegui pegar autógrafo com minhas colegas de antologia que amei conhecer Dayane Sousa, Patricia Passini, Fernanda Avellar, Mayra Pamplona, Moira Bianchi é um prazer participar desse projeto com vocês garotas, pena que não tivemos muito tempo para conversar. E teve outras colegas que também participam da antologia, mas que nfelizmente não conseguiram estar presente: Anapuena Havena, Lilly Belmount, Joyce Santana, Day Fernandes, 

Bárbara Brandão e May Ferreira tentamos representar todas com muito carinho.

Quero também fazer um agradecimento especial a querida amiga escritora Gyh Oliveira que foi lá me ver, fiquei muito feliz, obrigada pelo seu apoio.



O tempo passou rápido e logo já era 19:00hs e tinha outra sessão do querido colega Rodrigo Fonseca(desculpe não ter tempo de conversar direito com você 😊). E falando em Rodrigo encontrei o querido Rodrigo Ortiz Vinholo que é meu colega em várias antologias 😊

Com certeza esse foi um sonho se tornando realidade. Meu agradecimento especial a The Books Editora e a Simone Soares (organizadora da antologia) por fazer esse momento acontecer.

Gratidão ao universo e que possam acontecer muitos outros como esse, pois escrever é algo que faço do fundo da minha alma e ficarei feliz se puder deixar um pedacinho de mim para o mundo.





Gratidão. Apenas gratidão 😍😍😍😍😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário