sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Bienal 2019 - Ray Tavares

Ao chegarmos lá na Bienal fomos direto para uma das maiores editoras da atualidade a Record. Nem sei quantos livros eles tem que eu gostaria de comprar, mas tem um em especial que fui buscar nesse dia da Ray Tavares.


Lá na Record acabei encontrando outras duas autoras que gosto muito e de quem sou fã. A FML Pepper que é uma figura, e devo dizer que amei o figurino dela nessa Bienal, principalmente as meias de abelha kkk. Encontrei também a querida da Larissa Siriani de quem comprei a Trilogia da Magia pelo Catarse, e claro que aproveitei para tirar uma foto com ela também.

 

O livro da Ray Tavares que eu queria era "Os 12 signos da Valentina" e quando cheguei lá tinha esgotado. Isso mesmo, esgotado!!! Fiquei mega chateada, mas eles falaram que logo estariam repondo,então fomos dar uma volta e quando voltamos, lá estava ele. Eu estou louca para ler essa história desde que estava no wattpad, cheguei a colocar na minha biblioteca, porém como o tempo é curto não consegui, então agora tenho minha versão física que devo dizer está linda.




Encontrei também a autora que é uma querida, peguei seu autografo e tirei a fotinho básica.


Desejo muito sucesso na sua carreira querida, assim que ler seu livro te aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário